13 outubro 2012

Sessão pipoca

Hoje vou falar sobre 3 filme que eu vi essa semana, e que eu simplesmente adorei. São todos de comédia romântica.. espero que gostem! E não tem nada melhor do que em um dia de chuva e friozinho, deitar em baixo das cobertas e assistir um bom filme com pipoca não é mesmo?

1- Antes que termine o dia

Sinopse: Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

Minha opinião: Achei um filme muito bom e lindo e que realmente emociona muito. Vale a pena assistir, super recomendo.




2- Diário de uma paixão

Sinopse:Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

Minha opinião: Acho que esse foi um dos filmes mais lindo que eu já vi, conta uma história linda e o final dele realmente surpreende, muito bom!

3- P.S eu te amo

Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Minha opinião: Um filme lindo, engraçado e muito muito muito bom... eu adorei ele, ele também conta um drama que muitas mulheres passam, perder o marido. Vale a pena assistir.

2 comentários:

  1. Todos parecem ser tão lindos :3 Sou louca pra assistir o diário de uma paixão, nunca vi :/ Beijoo

    tudyteen*blogspot*com

    Troque os * por ponto ;)

    Twitter: @DedessaTudyTeen

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ps eu te amo é fantástico... =)

    Beijos

    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir